28 de dezembro de 2015

Projeto Leitura mágica - meta de dezembro!

Olá!!!

Últimas metas do projeto!!! Consegui ir até o final...pensei que fosse ficar no meio do caminho, mas consegui criar todas as páginas do álbum!!
Obrigada à todas do projeto que me incentivaram a ir até o final.. principalmente a Aline Salmon por ter me animado de tantas formas e carinho! Sem você eu teria parado lá no começo do ano.

A leitura foi maravilhosa ao longo do ano, as trocas com as amigas literárias melhor ainda e o prazer de ver o álbum pronto é bom demais da conta!!! 

Esses último temas foram - um livro ilustrado e um livro para ler num dia.

Livro ilustrado li o Pó de Lua









Louca Por Você -






Até o momento - 28.12.2015 consegui ler 150 livros em 2015!! 

Desses os que mais gostei  foram : 
1- Quase casados -
2- O lado feio do amor-
3- Maybe Someday -
4- série After -
5- Série Batidas Perdidas -
6- O principe dos canalhas -
7- série Não Pare!  -
8- série A mansão dos segredos -
9- série - Segredos de uma noite de verão -
10- Extraordinário -
12- Doce relíquia mortal -
13- Um caso perdido -

Cada um desses foi excelente a seu modo! Não teria como escolher um como sendo o melhor do ano, pois esses foram maravilhosos, cada um dentro do seu gênero.






















7 comentários:

  1. Ufa! Projeto finalizado! Estou finalizando o meu também! Adorei sua lista de livros preferidos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom demais a gente conseguir chegar ao fim do projeto, né? Parabéns pra gente!!!
      Obrigada pelo recadinho!
      beijokas

      Excluir
  2. Lindas !
    150 livros até o momento, tu és uma máquina ?
    Quero ter essa inspiração para 2016.
    Adorei a lista dos melhores :)

    Beijos e um bom 2016.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse projeto me animou muito a ler cada vez mais... e fiz da leitura a minha terapia devido a problemas de doenças graves com meus pais.
      Obrigada pelo recadinho! Feliz 2016!
      beijokas

      Excluir
  3. bom demais finalizar o projeto.. eu estou super feliz 32 livros lidos, pra mim mais que superada minha meta .. tambem achei q nao fosse conseguir.. alguns dos seus livros de 2015 fazem parte da minha meta de 2016.... mas o q dizer de voce.. 150 livros.. UAU, PARABENS!! ARRASOU!!!! Um maravilhoso 2016 pra vc!! e que consiga superar ainda mais esta meta!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, Vivi!!!!! Quando comecei a ler mais consegui a meta de 18 no ano de 2010 e fui só aumentando ao longo dos anos. O grupo me incentivou muito! Um maravilhoso 2016 pra vc tb!! :)

      Excluir
  4. OI, Cris!
    Obrigada, que venha 2016!
    Tudo lindo por aqui! Principalmente a capa do teu álbum, que maravilha! Adorei os registros e que bom uma lista inspiradora dos que vc mais gostou!
    Vamos nessa!
    Beijossssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Olá!!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Um abraço
Cris Oliveira