28 de outubro de 2015

Projeto Leitura Mágica 2015 - Outubro!!

Olá!!!
Esse mês consegui criar a tempo as páginas!

Os temas foram
- comédia  - Pela lente do amor -

Uma comédia romântica maravilhosa. Ri muito do começo ao fim... que bombeiros são aqueles?? nossa.. akkaka  a personagem Ana não tem filtro algum, sai com cada pérola... A relação deles - Ana e Rodrigo é atribulada do começo ao fim... amizade, paixão, amor, desavenças, orgulhos... ahh, bom demais, devorei o livro! Um dos melhores que li no mês.

- capa feia  - O azarão









Até o próximo!
Beijos
Cris

4 comentários:

  1. Eu li O azarão, até que gostei! mas é bem como vc falou mesmo, ele é meio depressivo, mas mostra os dramas da adolescência mto bem! rs
    bjins amore
    ps. páginas lindas, como sempre!

    ResponderExcluir
  2. Cris,
    Lindas páginas !!!! Quanto mais leio resenhas mais minha lista aumenta , bjs

    ResponderExcluir
  3. Linda a sua pagina. Parabens!! arrasou. Tenho o livro pela lente do amor mas ainda não li. Esta na lista rs

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler esse Pela Lente do Amor!!!!! Lindas páginas, Cris!!! Amei a abinha!!!
    bjosss

    ResponderExcluir

Olá!!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Um abraço
Cris Oliveira